sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Arte Urbana no MASP

Oien people!

A exposição que eu visitei no MASP foi , no mínimo, bem interessante - street art - chamada DE DENTRO PARA FORA. Essa é a única sessão do museu onde permitem que as obras sejam fotografadas. Aproveitei, né? Aqui vão as imagens que eu considerei mais interessantes e criativas.

 
Aqui uma das peças que eu mais gostei - um trabalho lindo em MDF recortado de 3 metros de altura.


 
 

 
Uma instalação feita por 3 artistas argentinos ;)


Vista geral do salão com as obras e murais = instalações.


Mural desenhado com giz de quadro negro - o mural completo é composto por 4 paredes enoooorrrrrrmes.


Olha o PANTONEEEEE!!!!! Total publicitários!!!

Mais uma parte do mural que também foi criado pelo 3 hermanos.

O ticket de estudante ou, no meu caso, meia entrada para professora.


Quem vier pra São Paulo venha conhecer o MASP e visitar as 4 exposições que estão em andamento. Infelizmente eu não pude tirar fotos das obras do artista alemão Sigmar Polke - o trabalho com retícula, fotos e silk screen em vários materiais.

Aproveitem e acessem os links das exposições.
Bom findi pra todos.
Bjos
Caroli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...