sexta-feira, 4 de novembro de 2011

As cores do verão 2012!

Todo mundo já sabe que o laranja (cítrico, intenso ou suave) é o queridinho do verão 2012 e junto com ele vem os corais, o vermelho e os rosas.
Laranja e seus amigos

Mas não vamos esquecer das outras cores gente!!!

Branco: Total White vai estar super na moda, dando aquele toque sofisticado ao visual. Aqui também estão os tons neutros e nudes.
Brancos

Azul: Em vários tons. Eu estou in love com o Azul Klein.
Azuis 
 Azul Klein

Ainda temos mais essas duas cores que estão em todos as coleções de verão:

 
Amarelos


 Verdes


Eu sou mais do azul klein e todo tipo de amarelo :D
E vocês??
No próximo post vou falar do Color Blocking!
beijooo da Carla

4 comentários:

  1. Adorei! Super colorido e alegre, hehehe...
    Mas eu entrei mais na onda do laranja! É a cor desse verão, está em tudo: maquiagens, roupas, sapatos e acessórios.
    É a vedete da estação! =D

    ResponderExcluir
  2. Todos muito lindooos! mas eu to mais no azul kein! tudo de lindo esse! hehehe adoreii ;D

    beijoo
    by Karol

    ResponderExcluir
  3. I love azul klein... it´s my new favorite color! :D by Anita

    ResponderExcluir
  4. ADORO !!!
    Confesso que não tenho muito acessório colorido não, mas acho lindo !!!!

    Eu comprei esse esmalte azul da Risque, gastei quase um litro de acetona pra tirar... kkkkkk
    Mas comprei um verdinho da Revlon que é lindo também e um amarelo de uma marca que nunca ouvi falar que fica lindo tb...
    Acho que vou pintar uma unha de cada cor, pra poder usar todas !!!kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...