quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Australian Gold e o verão!

Com o verão chegando tem piscina, praia e todo mundo quer um super bronze neh?!
Já experimentei vários tipos de bronzeadores e o Australian Gold -  Spray Gel é sem dúvida o meu preferido!
Bronzeador
Características:
  • Textura leve
  • Não deixa a pele oleosa, nem grudenta (minha característica preferida)
  • Seca rapidamente na pele
  • Não mancha roupas ou toalhas
  • Pratico pra aplicar porque é spray.  
  • Cheirinho gostoso.
  • Bronze natural instantâneo (fica lindo, e é ótimo para as branquinhas, como eu, no início do verão)
  • É resistente à água e/ou suor
  • Tem vitamina E que protege a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres


Eu uso o FPS 8, porque sou muito branca e queimo muito fácil.
Paguei 9 dólares nos Estados Unidos, mas eu Rivera tem por 12 dólares. 
Aqui no Brasil ta em torno de 50 reais mais ou menos.

Eu também sou fã do protetor solar da Australian Gold de spray contínuo FPS 15
Ele tem as mesmas características do bronzeador. Paguei 10 dólares no EUA.
Protetor Solar

A marca ainda tem uma linha de intensificador de bronzeado. Nunca usei porque tenho medo de torrar mesmo, mas quem experimentou disse que funciona mesmo.

E pra quem precisa de um bronze antes mesmo de conseguir tomar banho de sol, tem os autobronzeadores. 
Já ouvi falar muito do TANtalizer da Lorac, um hidratante autobronzeador (que estou louca pra experimentar). 
Dizem que ele seca rapidinho e tem um acabamento bem iluminado. Da um bronze bem natural. E é só aplicar uns 10 minutinhos antes de colocar a roupa. Depois é tomar um banho, porque ele sai com agua e sabonete.
Probleminha básico: preço. No Brasil só achei um site que vendo esse produto e é R$97,00 + o frete de R$56,00 L. Sendo que no EUA, é U$ 32,00.
Autobronzeador 

E lembrem-se, no rosto usar sempre protetor solar :D

3 comentários:

  1. Meninas, adorei as dicas, sem dúvidas irei procurar os produtos AUSTRALIAN GOLD... um bronzeado bonito e protegido é uma ótima opção!! obrigada beijos Sú.

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo Australian Gold... Tenho vários... Protetor, Bronzeador, Auto Bronzeador, Acelerador de Bronzeado... kkkkkkkkkkk
    Acho tudooooooooooooooooooooooo

    Desses autobronzeadores eu comprei um da VS que eu adorei tb... Dei uma pra minha sogra e ela ama tb...
    No boticário vende tb...

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai esse blog ta muuito bom!!! To adorando as dicas...Ah e eu também amoooo Australian Gold...o cheiro então?!!!hummmmmm

    Já to investindo no meu verão, comprei essa semana o bronzeador e o acelerador (esse eu também nunca usei, mas vamo vê no que vai dá!)...

    Bjssssss
    Ana Pedrozo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...