terça-feira, 8 de novembro de 2011

Color Block

Ou color blocking pra quem preferir.
Em português, bloco de cores!

O que é?

É a combinação de cores contrastantes no mesmo look. Uma mesclagem de cores sólidas, ou seja, cores em bloco.
Dependendo do tecido da roupa e das peças escolhidas, o look pode ficar descolado, chique ou bem classudo.

Aqui, algumas inspirações e combinações de cores:

Azul e amarelo (acho liiiindo demais)

laranja e rosa

laranja e azul

outros looks para inspiração

Para as mais discretas: é legal começar experimentando essa tendência nos acessórios como bolsas, brincos, pulseiras e sapatos. Ou também pode ser misturando uma peça de cor forte com outra de cor nude, branco ou preto. Discreto e na moda ao mesmo tempo.

As unhas também não ficam de fora:

Comprei o laranja e o roxo dessa linha, logo mais eu posto aqui!

Acho essa tendência tudo a ver com o verão, além de ficar chiquérrimo.
E vocês, vão aderir??
beijo da Carla Almeida





2 comentários:

  1. Adoro !!!
    Vai ser super tendência pro verão mesmo !!! Só se fala nisso !!!!
    Já comprei vários esmaltes coloridos pra mim :)

    ResponderExcluir
  2. Amo cores tb...com cores vivas a vida fica mais alegre e divertida....ahh e os esmaltes tenho todos da primeira foto e ameiii, ficam lindos nas mãos, super modernos comprem vale muito a pena fica a dica... beijos da sú.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...