quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cool Stuff - Camisinha para sapato

Geeeente! Nessas minhas surfadas na internet acho cada coisa legal e diferente *;*
Olhem isso:

  • Camisinha para sapatos ou Heel Condom!

Vamos vestir nossos sapatos?
Heel Condom, são acessórios para colocar no salto e na parte de traz do sapato.
Além de ficar lindíssimo e deixar o sapato diferente, ainda protege! Por isso o nome.
Olhem essas belezinhas!






Guess what??? A loja online entrega no mundo todoooo :D
E os preços são bem acessíveis: 30, 20, 10 dólares!
Dica: Para levar em viagens! Não precisa levar mil sapatos, leva um e várias camisinhas =)
Alguém ai se habilita a comprar?


O que acharam girls??
beijooos 


5 comentários:

  1. Que máaaximo!! Ameeei a idéia, sobra espaço na mala e ainda dá pra esbanjar estilo!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiii, nada mais prático do que um sapato se transformar em vários com alguns detalhes que faz a diferençaaaa, eu quero tbbb maraaaaa beijinhos da sú. obs: continue surfando que eu estou adorando hehehe :)

    ResponderExcluir
  3. Ai adoreeeei a ideia! Os sapatos ficam liiindos!!! Um maneira de usa o mesmo sapato de vários estilos...
    O blog ta cada vez melhor...continuem nos dando essas dicas mara aí gurias!!!! heheh

    Bjss, Ana Pedrozo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...