sexta-feira, 18 de novembro de 2011

E o verão se aproxima

Piscina, praia.. biquíni!


E você apavorada com a "gostosura" extra adquirida no inverno???
Corre pro Yogilates mais próximo de você hehehe!


  • O que é?
Yogilates é uma integração entre os exercícios do pilates e a meditação da yoga. É ideal pra quem quer cuidar do corpo e da mente.
  • Benefícios:
A combinação da yoga com pilates permite relaxar, melhorar a postura, a flexibilidade e o autocontrole, proporcionando um equilíbrio físico e emocional.
  • Resultados: 
Cintura mais fina, corpo firme, músculos tonificados e abdômen definido.


Eu que não gosto de academia e sou meio (bem) sedentária, estou adorando fazer yoguilates!


Nas primeiras vezes, me sentia atropelada no outro dia heheh.
É puxado no início, mas vale muito a pena.

Além de ficar tudo durinho, você ainda tira um tempo pra você relaxar. No final de cada aula, o professor faz um relaxamento maravilhoso ( as vezes eu até durmo heheh).


Eu estou fazendo a mais de 2 meses e já vejo a diferença.
Eu faço na Quiropilates que fica na Andradas :)
Fica a dica!

Beijos da Carla

Um comentário:

  1. eeeeee que lindo, tbm adorooo. pretendo voltar quando terminar as provas ;DDD
    e realmente é ótimo para o corpo e também para a mente! (:

    beijoos
    by Karol

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...