domingo, 20 de novembro de 2011

Esmalte do Final de Semana 3

O esmalte desse final de semana foi o Patins da Impala, coleção Disco.
Eu ameeeeeeeeei ele! Fica lindo demais!
Ele é cremoso e precisei dar 3 mãos de esmalte pra ficar bem fechadinha a cor.
Pra quem gosta de cores clarinhas como renda ou cores nude, vai adorar esse esmalte!

Não reparem na cutícula e nos rebocos heheheeh, não tive tempo pra fazer direitinho dessa vez e sou eu que faço minhas unhas, só vou no salão quando tenho alguma festa :D

Beijosss

3 comentários:

  1. Eu gostei! Essa semana estou usando um parecido com esse ... é da Colorama e o nome é Fumaça.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou te mandar uns produtinhos que removem a cutícula... http://fantasticomundodamonica.blogspot.com/2011/11/sem-cuticulas.html

    kkkkkkkkkkk
    Adorei essa cor, mas acho tão dificil comprar Impala aqui em Vix...

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Tu me manda um removedor de cutículas e eu te mando uns esmaltes hehehe ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...