sábado, 5 de novembro de 2011

Eu querooo! Hello, Papai Noel!

Novembro tá aí e as coleções de Verão estão nas vitrines! Eu e a Carla fomos dar uma voltinha no centro de Santa Maria pra ver as novidades...e...bah, já comecei a fazer a minha lista pro bom velhinho. Como sei que o meu Papai Noel lê todas as postagens do blog resolvi dar uma mãozinha :)


Ah, pra quem curtiu o post da Carla que fala sobre as cores do verão e pra quem não viu - tsc, tsc, tsc - aqui vai um link de um blog de moda que eu super recomendo trazendo a tabela de cores publicada pela Pantone. Dá uma olhada na tabela e outra no roupeiro pra ver o q tá faltando!

Well, como existem muitas lojas com peças lindas eu vou dividir em dois ou mais posts. A minha wish list de hoje é das lojas da Bozzano (calçadão e primeira quadra). 

RASTEIRAS E SAPATILHA: São as minhas perdições! Há quem diga que eu deveria ter nascido centopéia...

Rasteira de tirinhas tipo gladiador, na onda do rosa. Na Hangar do Santa Maria Shopping.

Amor à primeira vsita! Linda de morrer essa sapatinha da Schultz! Ares de Mágico de Oz...Sapatinhos vermelhos da Dorothy!  Na Santíssima da Bozzano.

Essa é da Cristófoli e megaconfortável. Na cor nude. Adorei a mistura entre couro, camurça e a fivela dourada que fica escondida do lado pela "gola boba" de camurça. Também na Santíssima da Bozzano.


CAMISETINHAS: Particularmente eu adoro camisetas com ilustrações, frases e efeitos diferentes e bem pensados. Essas foram as minhas primeiras eleitas.



Essa da Gang me fez lembrar da adolescência com minhas várias fitas cassetes com músicas lentas pra levas nas reuniões dançantes! Um amor nostálgico e bem em conta.



Só a mensagem já diz tudo: amei! Pode ser usada de dia com uma calça jeans ou de noite com uma sainha preta e high hills. Detalhe: as correntinhas soltas fazem toda a diferença e dão movimento. A Carla comprou uma na cor azul petróleo - vamos sair de par de vaso pq eu adorei a cinza! Ótimo custo benefício: sai por R$69,90 na Harpers da Bozzano.

ACESSÓRIOS: pois é, também adoro, tenho vários, mas não lembro de usar...

Gostei destes aqui na vitrine da Gaiger da esquina da Bozzano com a Floriano e o preço não tá tão doido como de outros poraí. Duas cores bem abelhão pra esconder os olhos, as sobrancelhas e mas metade das bochechas naqueles dias em que nem a gente quer se ver!

Lindo esse relógio da Dumont que tem na mesma Gaiger. Pulseira de madrepérola - não sei se é de verdade ou não, mas o efeito é bem bonitão. É parecido com os Fossil que estão meganamoda desde 2009.
Bom pessoal, esse é o início da minha "listrinha" de Natal... E que venha a segunda parcela do 13º!

SERVIÇO

LOJA VIRTUAL DA SCHULTZhttp://loja.schutz.com.br/
BAZAR DA CANTÃO:  http://www.cantao.com.br/lista.aspx?c=33&ct=6&nm=Vestidos+
LOJA VIRTUAL GANG: http://gangvirtual.com.br/
LOJA VIRTUAL CRISTÓFOLI: http://www.cristofoli.com.br/site/

É isso aí!
Postem no seus comentários suas wish lists também - vai que o Noel resolve ler, né?
Bjs
Caroline 

3 comentários:

  1. Aquela sapatilha é tuuuudoo, amei!
    Já entrou na minha listinha tbm heheh

    ResponderExcluir
  2. Priscila Brum França8 de novembro de 2011 às 11:33

    Adorei o relógio..Mto lindo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo !!!
    Gostei mais da sapatilha... Vou ver se aqui em Vitória/ES tem, pois Santa Maria é lá no final do mundo, fica dificil pra eu ir comprar... kkkkkkkkkkkk
    Sacanagem !!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...