quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Frames de Sampa

Algumas coisas são surpreendentes, outras não.(frase linda, né?) Em São Paulo tive muitas experiências e surpresas bem interessantes. Aqui vão algumas:

Quiche Lorraine da Cristallo - delicioso e honesto! 
Visão da loja onde fui - no segundo piso, logo na frente da rampa na esquerda de quem entra no shopping.

Mansão para velórios - morrer com classe é outra coisa...

Gente, sem mais comentários. A fachada me chamou atenção e quando li abri a janela do táxi e tirei as fotos. Quem se habilta a entrar no site?


Boas vindas no Universe Flat - não tem preço. Recomendo o Flat que tem uma bela estrutura, restaurante muito bom, café da manhã delicioso, localização privilegiada a 2 quadras da Av. Paulista e do MASP, metrô Trianon/MASP a 1 quadra, e o atendimento é muito solícito. Fomos aprender a ligar a TV no terceiro dia, antes era o menino da recepção que subia 2 vezes por dia pra fazer o "serviço" - tsc, tsc, tsc. 

Boas vindas dadas por Bibiana Homrich com bombons delicinha - muito chique! Bjo amada!

Almoço no The Fifties de Moema - lindo e delicioso! Tudo completamente anos 50, do ambiente aos uniformes dos garçons e no cardápio banana split, colegial, milk shakes e hambúrgueres de perder o fôlego - e a dieta também! Comi o hambúrguer PIC Oceania, simplesmente demais - a comida, não o preço(tá, tá, tá, foi bem em conta). 

Esse é um dos que estão disponíveis e são todos muito bem pensados.Se clicar aqui vai encontrar vários wallpapers pra baixar.

Eu almocei aqui com uma turma e tanto. Valeu pela dica Lulu Kessler!

Brigadeiro Doceria e Café - uma brigaderia na rua Normandia, também em Moema. Muito mimosa e o brigadeiro de Nutella é algo inacreditável. Adorei a marca, bem resolvida sai do lugar comum.



Choperia Opção - fica nas costas do MASP e é um ambiente grande e muito agradável. Fiquei nas mesinhas da rua. Bem atendido com garçons ágeis e gentis. Prove o filé mignon com requeijão, de dar água  na boca. Uma porção dá pra duas pessoas com fome, vem pãozinho junto...há quem improvise sanduichinhos :)

Aqui tem até um mapinha pros mais perdidos. Se prestar bem atenção vai achar o Flat na imagem também.


Pelo que vcs puderam notar adoro encontrar lugares legais pra comer. 
No próximo post dou dicas de lugares pra comprar, Pinacoteca e Museu da Língua Portuguesa...

Boa semana!
Caroli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...