quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Qual é o meu copo?

Está aberta a temporada de festas! Desde o início da semana já estão rolando as confraternizações de grupos de amigos, colegas de trabalho, faculdades - sem falar nos preparativos para as formaturas que já estão acontecendo e vão continuar nos meses de janeiro e fevereiro. 

O que mais me deixa chateada é a bagunça ou função lá pelas tantas quando não consigo mais saber qual é o meu copo. Claro que tento deixar longe dos outros ou sobre  um guardanapo... mas não adianta, sempre tem alguém da mesa ou um garçom prestimoso que mexe no copo pra limpar a mesa e daí, já era a tentativa de marcação do copo. Uma forma das mais antigas de saber de quem é o copo é pela cor do batom que está na borda mas, convenhamos, não é o mais indicado.
Há uns 2 anos vem se falando de marcadores de copo e foi agora no final do ano que a ideia ganhou mais adeptos. As possibilidades são várias: na borda, no copo ou na haste das taças. Vale tudo pra não perder o copo e deixar a mesa mais charmosa em qualquer festa ou recepção. Na verdade vale até ter seu próprio marcador pra levar na bolsa. E para as festas de formatura podem ser dados como lembrancinhas personalizadas e bem funcionais. Très chic!




 Todos os marcadores acima podem ser encontrados no site da loja Mod para compra online - os valores estão entre 50 e 70 reais.


Eu fui a São Paulo no mês passado e vi muitas alternativas, daí voltei e resolvi começar a fazer os marcadores para vender. Optei por criar somente os de haste, por acreditar que é o que menos gera incômodos - os de borda podem cair na bebida ou escorregar e os de grudar ficam melecados e alguns são muito feios com ventosas. 

As possibilidades são muitas, podem ser utilizadas pedras, cristais, berloques, fitas, ráfia. Para adaptar aos vários tamnhos e diâmetros das hastes das taças tenho utilizado o fecho de ímã para ficar mais fácil de tirar e colocar.
Para as que gostam de um toque de cor, like me!

 
 
 
 
Para as monocromáticas clean...

 
 
 


Para as mais discretas...

 
 
As opões estão aí. 
Quem quiser mais informações sobre as peças que eu faço, poste um comentário com as dúvidas. Eu respondo tudo direitinho...

Qual seu preferido?
Bjs
Caroline

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...