terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dieta Dr. Dukan

Dizem que essa funciona! Perde peso rápido!

Como a maioria das mulheres estão sempre "de dieta", aqui vão informações de uma que está dando o que falar. Depois do final de ano recheado, acredito que vale dar uma olhada.

O criador é um médico francês chamado Pierre Dukan. Ele deu uma entrevista  na Globonews por causa do livro que descreve a dieta e já é umk sucesso de vendas. Mas o real pulo do gato dessa história toda é que o site dele oferece em primeiro lugar um cálculo pra ver qual é o seu peso ideal. Se você estiver acima do peso entra uma janela com possibilidade de cadastro para receber cardápios diários da dieta. Por isso que ele chama o processo de coach.

As fases da Dieta Dukan

Não é tão simples quanto parece, pois é um regime embora abrangente, necessariamente deve passar pelas quatro fases:
1- A fase do ataque: é a que fez surgir o “plano de pura proteína”, que permite um início de emagrecimento rápido e brilhante.
2- A fase de cruzeiro ou alternância das proteínas: um período de regulação do organismo com a inserção de certos legumes e verduras também denominado de “regime alternativo de proteínas”.
3- A fase de consolidação: um regime para consolidar o peso atingido, idealizado para evitar o efeito sanfona ou rebote depois da perda rápida de peso. Esse é uma fase de grande vulnerabilidade e por isso tem a duração correspondente a 10 dias para cada quilo perdido.
4- A fase de estabilização final: por fim, há a estabilização definitiva baseada em 3 medidas de segurança indispensáveis para a manutenção do emagrecimento e para o sucesso da Dieta Dukan: – um dia da semana fixo na Fase de Ataque, às quintas-feiras para o resto da vida da pessoa; – a renúncia a qualquer tipo de elevador para o resto da vida (vai ter de caminhar mesmo e subir escadas) e -3 colheres de sopa de farelo de aveia todo dia. Essas são as três condições indispensáveis da dieta, inegociáveis, porém o suficiente para o sucesso do plano de emagrecimento. fonte: http://dietadukan.com.br/a-dieta-dukan/
ACESSE AQUI  e veja se você precisa fazer a dieta ou vai ser recusada como eu...
Fiquei muito frustrada pq não fui aceita! Mas vou tentar de novo, ah vou.

Bjos e boa semana.
Caroline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...