quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Compras em Rivera

Gente, fui pra Rivera na terça-feira e adorei!
As lojas estavam cheias de produtos e vazias de clientes. Uma maravilha!
Na Siñeriz tinha muita coisa. Na loja de roupas tinha as camisetas polos das duas marcas Hollister e Abercrombie que eu amo. Na loja de baixo tinha muita Victoria's Secret e tem dos mais recentes até. (eu amo loucamente Victoria's Secret, já já vem um post só dela).
Muitos cremes, sabonetes líquido, perfumes e splash

Outra coisa que me chamou atenção, foi uma marca de maquiagem super low cost, "Essence".
Essa marca é alemã e é relativamente nova. Os produtos são voltados para o público teen, com embalagens coloridas e preço baixíssimo.
Cheguei em casa e já fui pesquisar sobre a marca. Li em vários blogs que os produtos da Essence tem preço-qualidade ótimo. 
A marca achou um nicho diferente. Boa qualidade e preço baratinho para as adolescentes poderem comprar. A publicidade deles é boca a boca, acho que por isso que nunca tinha visto nada sobre a marca.
A Essence tem também uma linha de maquiagens "Stay all day" que é pra durar 16 horas.
Essence

Linha Stay all day

Outra loja que eu gosto de dar uma passadinha é a Indian Emporium. É tudo baratissimo, tudo made in china também hehe, mas sempre acho umas coisinhas supimpa! Achei uma graça que na frente da loja tinha umas bicicletas que dá pra carregar pessoas (tem isso em NY e eu achei o máximo. Lá serve de taxi heheh) e achei um amor a sacolinha da loja também.

 Fachada da loja

Sacola

Bicicletas 

Achei outra marca de maquiagem por lá também, numa lojinha que não é na rua principal. Essa é virando a direita na primeira quadra depois da Siñeriz, o nome é Class.
A marca é Makeup Factory, as atendentes me falaram que é uma marca nova, dei uma pesquisada e não encontrei muita coisa, acho que é alemã também. 
O preço é bem bom. Achei todas as sombras lindíssimas. Tem vários tipos de rímel e de várias cores. Só esqueci de tirar foto dos produtos hehe. 
Fazia tempos que eu estava querendo um primer pro olho, e encontrei lá dessa marca.
Estou testando por enquanto, se for boa eu conto aqui :)

E aqui minhas comprinhas básicas :D

  • Da Siñeriz:

 Perfume da Burberry - London, 50ml. Veio nesse kit com um pra carregar na bolsa (adoro) e um creme. Tudo isso por U$55.

Cacharel - Amor Amor. U$ 57 com 50ml

 Essas fofuras de vodkas da Absolut com 5 sabores por U$15 

 Embaixo da caixinha veio algumas receitinhas

 mais receitas

 Kajal da "Essence" U$ 2,20

Como ficam na pele.

  • Da Indian:

colete fofo que todo mundo ta usando agora por 50,00 reais

  • Da Class:


 Pincel de deliniador em gel U$ 7. Paleta de 4 cores U$ 15. Primer para olhos U$ 9.

Close nas cores da paleta! São lindaaaaas!



Vou testar todas as maquiagens e depois posto aqui as que valem a pena, ok?
Beijoo Carla

Serviço:
Site lindo da VS: http://www.victoriassecret.com/
Site da Essence: http://en.essence-beautyfriends.eu/ 
Site Makeup Factory: http://www.makeupfactory.de/

3 comentários:

  1. Lindo o blog de vocês, parabéns!
    Carla quando testar as maquiagens coloca fotinhos dos looks... beijos Joice

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tb quero ver o teste das Makes !!!

    Eu nem preciso comentar que ficaria louca nessas lojas né ??? rs

    Muito legal !!! Parabéns pelo Blog !!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. muuito legal as mini Absolut
    certamente vou comprar kit desse pra mim
    na próxima oportunidade hahaha
    show de bola o blog, parabéns :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...