terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Delineador em gel - Testado e Aprovado

Muitas girls tem dificuldade pra aplicar o delineador liquido né? Eu nunca consegui, tentei varias vezes a muitos anos atras e acabei desistindo.
De tanto falarem desse delineador em gel, resolvi comprar (já fazem uns 2 meses)!
É uma maravilhaaaaa. Eu nem acreditei que eu consegui passar ele de primeira sem borrar hauhauahau!
Ele tem uma consistência ótima.
O que eu comprei veio com um pincel de brinde, bem fininho, que eu gostei. Mas também gosto de passar com o chanfradinho.
Eu comprei nesse site: New Import BR
Demorou bastante pra chegar mas veio. Também comprei uma paleta de sombras liindas (posto aqui outro dia)
O delineador nem tem marca e é bem bom. Pra tirar ele, só com demaquilante!
Vi na maioria dos blogs que as melhores marcas de delineador em gel são: MAC e Maybeline.
A contém 1g lançou uma versão brasileira faz pouco tempo. Aqui tem um review sobre ele.

Delineador em gel no olho

Pincéis, texturas e o potinho
Era isso meninas! Gostaram?
beijinhosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...