terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Flash Sale - Glossy Box Style

Gurias, pra quem gosta de promoção, APROVEITAAAAAA.

Lembram que eu já tinha falado da Glossy Box Style no mês passado?
Bem, desde ontem até o dia 13 eles estão promovendo a Flash Sale
Todos os dias à meia-noite eles trocam os produtos - TUDO por R$ 59,90 cada peça.
Há quem diga que nem é tão barato assim, mas onde podemos encontrar um scarpin nude com ótimo acabamento por esse preço já com frete?

O sapato que eu comprei em dezembro está em promo tb! Lindo e bem confortável - de repente até seria mais confortável se eu tivesse pedido um número maior...mas acredito que com o uso ele vai dar uma alargadinha... senão eu coloco a bucha de papel com álcool e tá feito.


As peças de hoje que eu mais gostei foram o scarpin nude e a clutch de couro preta - que imita croco. Muito lindo mesmo e vai bem em qualquer produção. A propósito: a compra que fiz em dezembro foi muito vantajosa pq aproveitei uma promo no final do mês = sapato + acessório por R$ 99,90.




Adorei!
Tô em dúvida se compro o scarpin... mas ainda tenho 11 horas pra decidir...
Vai lá , acessa os links dos produtos que eu destaquei e vê se tem algo que agrade.

Ótima semana.
Bjs Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...