domingo, 29 de janeiro de 2012

Florença

A cidade é conhecida no mundo todo como sinônimo de ótimos produtos de couro e preciosas peças de vestuário - há muitos séculos. A seguir algumas visões de coleções interessantes - de marcas conhecidas e consagradas e de algumas nem tanto, mas mantendo a qualidade. Divirtam-se!



A marca mais jovem da Prada ainda aposta nos vestidos fluidos e com estampinhas fofas, casaquinhos de tricô bem fininhos, a bolsa com alça de corrente e os mocassins entram na sua segunda estação...




Já o clássico estilo do fiorentino Ferragamo traz as cores de uma estação vibrante contrastando com o branco/prata. Amei! O museu fica junto com a loja, com entrada a 5 euros, na rua paralela ao Arno.




Vamos lá, virem a cabeça!!!!!






Já a coleção da Valentino, pelo menos pelo que eu vi, é total festa. Vestidos lindos, bem elaborados e com traços/detalhes simples e chiques. Atemporal e combina bem com o gosto e verba das vizinhas do hotel Lido que tem o moço das bagagens vestindo casaca e cartola!








Essa marca e as suas sandalinhas foram um achado pra mim! Eu não conhecia e nunca tinha visto rasteirinhas assim, tão bonitinhas! Amei, mas não comprei...




Por hoje é isso. Amanhã,se a conexão estiver boa nos contactamos de novo.
Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...