sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Promoção Glossy Box Style

SÓ ATÉ HOJE GURIASSSSSSSSS!!!!!!

Aproveitando a "vibe" da Glossy Box apresentada pela Carlinha ontem - resolvi falar disso também. Eu já tinha feito o teste de estilo na semana passada e assinado a newsletter deles - Glossy Box Style. Achei as peças lindas e pensei que seria uma boa assinar essa. Na verdade eu nem sabia que existia a de cosméticos! A mais sem noção... Caso você já seja assinante de qualquer uma das boxes de beleza é só entrar aqui e fazer seu login.

Acabei esquecendo de escolher e tals até que recebi um mail falando sobre o Bazar de Natal: na compra de um sapato poderia escolher um acessório e tudo ficava pelo preço de apenas uma peça! Daí gostei, né. Recebi o mail ontem e a promoção é até hoje. 

Então corram, acessem, façam o teste de estilo e assinem a news. Não sei se quem assinar hoje a news vai receber esse mail promocional - mas vale tentar, né? Só sei que acabei comprando uma espadrille anabela de phyton e uma pulseira de 3 voltas de corrente e strass por R$ 99,90 com frete grátis. Grátis até por ali, mas fazer o q?


Vamos ver agora se valeu a compra ou vou me decepcionar um pouco como aconteceu com a Carla. Assim que a minha caixa chegar eu mostro aqui.


Boa sexta pra todas e um ótimo Natal!
PS: qual será o esmalte que a Carla vai usar no Natal????? Tô curiosa e esperando!
Bjos
Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...