sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Underwear pra todos os gostos! E bolsos!



Hoje é sexta-feira. Para alguns, dia de descansar e para outros, dia de colocar a melhor roupa e sair pra curtir com os amigos. Em qualquer uma das opções, vale pensar na "roupa de baixo", como diz minha avó. Ano passado estava conversando com uma amiga em Miami e chegamos a seguinte conclusão: um bom conjuntinho é o básico. Imagina se acontece alguma coisa - como um acidente, por exemplo - e os médicos ou socorristas precisam tirar a nossa roupa pra ajudar? E daí o sutiã tá espoído e a calcinha se apresenta com o elástico prá lá de Bagdá? Vexame! Ou vergonha alheia, caso sejamos acompanhantes ou amigos da desavisada.

Então vamos ao que interessa: eu adoro as peças produzidas por duas marcas, em especial. A primeira é a americana Victoria's Secret e a segunda, mas não menos importante e a primeira das duas que eu conheci é a brasileira Fruit de la Passion

Aqui estão algumas peças que eu tenho e adoro,de cada uma das marcas.

O modelo acima é da marca PINK - é a seção jovem da VS. Adoro ele pq pode ser usado com gola V e com regatas nadador usando o detalhe que une as alças nas costas.  
Os dois aí de cima são modelos da VS que eu comprei no outlet da marca nos EUA e paguei 5 dólares cada um! São muito delicados e o elástico é como uma fita mimosa de seda, bem lisinha. O bojo é de telinha e ele não é estruturado com espuma como os outros. Perfeito para o verão.
O lindão aqui é da Fruit de la Passion. Os bordados são a marca registrada da confecção. Esse abre na frente, bem mais fácil de colocar...O cuidado com os bordados e finalizações me encantaram.

Boa noite de sexta pra todas!
Bj
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...