quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Terça e Quarta - Dias de Planejar

A continuação da semana de festas está "bombando". Ontem tivemos a Orquestra Sinfônica de Santa Maria na praça Saldanha Marinho, muito emocionante e cheio de gente! Parabéns pra minha amiga Fabrise Müller, RP da Eny. Hoje tem as crianças e adolescentes cantando na SUCV  - me traz à memória aquela noite clássica realizada pelo extinto banco Bamerindus, lá na década de noventa. Lindo, lindo! 

Hoje é dia de planejar a ceia de Natal - claro que as mais organizadas já devem ter feito isso há alguns dias, mas eu vou fazer hoje... Uma bela opção de inspirações é o maravilhoso livro Dona Benta, aquele dá vó com capa dura ou a versão mais nova e sem capa dura atualizada - comprei o meu desses nas Americanas por R$ 25 pilas - traz 2 sugestões de Ceia de Natal. Como na casa da minha mãe o negócio é bem mais cedo resolvemos não fazer uma ceia e sim cada núcleo familiar vai levar um prato de comidinhas leves e práticas. Tenho que confessar que acho que vou levar porções individuais de salada dentro de taças de sobremesa - daí quem quiser pode comer antes ou junto com o salpicão de frango "megasimples" que ela vai fazer.

 
 
 


A decoração também já está pronta, e tals - inclusive em 2011 eu consegui fazer a decoração da minha casa antes do dia 15! Uma dádiva! Como está a decoração da casa de vocês? Tem luzinhas e pinheiro? Tem bolas no pinheiro? Me contem, estou curiosa.



Ho-ho-ho, ele já está qui! E o Rodolfo também...
Detalhe da lareira.

A bancada da entrada.

As minhas bolinhas não são bolinhas!

O Alce vcs já conhecem e os outros dois fazem parte da turma.

Topo de árvore com o João pequeno.

Detalhe dos enfeites da minha árvore - pouco tradicional, né?

Guirlanda no cabide da entrada.

Planejem bem as suas ceias ou comidinhas e me falem das decorações!

Bjos
Caroline


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...