segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Segunda - Dia de Agradecer

Hoje o nosso blog faz 2 meses de vida!!! Agradecemos a todos os leitores e amigos que participam comentando, tanto aqui quanto no Facebook - obrigada mesmo. 

Como a semana que começa é a da comemoração mais esperada por mim o ano todo, aqui vai um video que fiz de brincadeira em casa... ele diz o que eu desejo pra todos, sempre. Curta cada dia, devagar, com gosto, com alegria, buscando a verdade e a felicidade em cada gesto! Ao invés de ligar só no Natal pros amigos com quem não fala faz tempo, experimente manter contato com eles durante todo o ano. Dá mais "trabalho", mas é recompensador - experiência própria. \o/

Um enorme obrigada para as minhas velhas amigas da confraria de POA, para as minhas migas e colegas da UNIFRA, pros meus alunos que me aguentam o ano todo e sempre me ensinam algo, pros formandos do dia 07 de janeiro - 10ª Turma de Publicidade e Propaganda da UNIFRA, que me escolheram pra Patronesse - aham, eles fizeram isso!  Pras fisios que me mantem de pé, pras professoras do meu filho - que fazem dele um menino melhor a cada dia, pras profes do meu enteado que conseguiram fazer com que ele goste de estudar - ebaaaaaa. Quero agradecer também a equipe do LINC, às minhas monitoras do ano (Mari e Vivi) que viram "de leve" como é estar do outro lado.
 


Claro, pensaram que eu tinha esquecido da guria de "zóio verde"?????
Obrigada Carlinhaaaaaaaa e parabéns pra nós!

Bjos
Caroline


2 comentários:

  1. "de leve"?? hehehehe

    Eu que agradeço por tu fazer parte da minha vida e do meu crescimento acadêmicoo!
    :)
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. E os x-alunos que vão te levar pra sempre no coração??? ahuahauhau
    Um feliz Natal e um 2012 cheinhooo de coisas maravilhosas. Que esse novo ano, seja de muitas realizações pra ti e tua família.
    Bjãoo, te adoro.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...