domingo, 4 de dezembro de 2011

Primer para os olhos!

Pra quem adora sombras, aqui vai uma super dica:
Primer para os olhos!

Faz a sombra ficar linda e por muito mais tempo (nesse calor do verão, não deixa derreter a maquiagem)

Esses são os que eu uso:
- Sensitive Eye Shadow Base da Makeup Factory: Eu já tinha falado nele nesse outro post aqui. Paguei 9 dólares em Rivera. A fixação dele é ótima e ele é meio cintilante, tem um brilhosinho. A cor dele é bege.

- Jumbo da NYX, cor Milk. Pode ser usado como primer. Como ele é branco, deixa a cor bem viva. É perfeito para usar com sombras clarinhas e bem coloridas. Esse eu paguei 16 reais aqui. Fixação super forte!
No cantinho: como fica na pele.

Demonstração na pele:
A sombra

1- Sem nada, 2- Primer Makeup Factory, 3- Jumbo Nyx

1- Sem nada, 2- Primer Makeup Factory, 3- Jumbo Nyx

depois de esfregar muito meu braço.

Esse é o que eu sonho em ter heheh:
Eyeshadow Primer Potion da Urban Decay! Tem aqui pra comprar.


Espero que vocês tenham gostado!
beijinhos!!





3 comentários:

  1. Aiiii eu quero o Makeup, é fácil de encontrar em Rivera??

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Siiim! Passa a Sineriz e dobra a direita! O Nome da loja é Class :)
    Foi a única loja que tinha essa marca quando eu fui pela ultima vez!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o da UK o Champagne... comprei na Sephora em Setembro... estou amando !!! é perfeito mesmo !!!!!
    Compra q vale mesmo a pena... e paguei mto baratim lá na Sephora... aliás... fiz o rancho lá... kkkkkkkkk
    Ai que saudades !!!!
    Já quero ir outra vez amiga !!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...