quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Abercrombie X Hollister

Afinal qual a diferença entre essas duas marcas?

Quando eu estava nos Estados Unidos, conheci essas  duas marcas e me apaixonei. 
Mas tinha um probleminha, eram praticamente as mesmas roupas, o mesmíssimo estilo da loja e a mesma fachada (que é uma foto gigante na entrada), mesma qualidade das roupas, única diferença era o preço. Na Abercrombie era sempre uns dólares a mais.

Um pouquinho da história:
Tudo começou com uma fábrica fundada por David Abercrombie em 1892 em Manhattan –NY. Em 1900 Erza Fith, um de seus principais clientes, entrou para a sociedade, que passou a se chamar Abercrombie e Fith.
No começo do século XX a marca se tornou extremamente popular entre a elite americana.
A primeira loja Hollister foi aberta em 2000 e foi originalmente concebida pra atrair o público entre 14 e 18 anos. 

São as mesmas roupas para públicos diferentes.
As duas lojas são lindissimas, cheirosas e sempre com música bem alta.
Outra diferença das lojas é que dentro da Hollister eles se referem a Betty e Dude, e na Abercrombie, Woman e Man.
Da pra perceber que a Hollister é uma marca mais jovial e divertida e a Abercrombie, um estilo mais sério. Mesmo as roupas sendo praticamente iguais.

Para vocês verem como são parecidas as duas marcas, aqui vai as novas coleções das duas. Do lado esquerdo Abercrombie e do lado direito as roupas da Hollister .


Diferença entre os preços. Pelas minhas pesquisas, a Abercrombie só é mais cara por ser mais antiga.


Me falaram que a loja da Hollister em NY é uma das lojas mais lindas do mundo! Infelizmente a gente não teve tempo pra passar por la :(
Maaaaaas passamos na Abercrombie da 5 avenida :D e estavam fazendo propaganda de uma maquina fotográfica da Kodak que revela a foto na hora, junto com a loja e olhem isso:


A Hollister faz muito mais meu estilo.
Mas se não fosse o alce da Abercrombie e a águia da Hollister, eu não saberia diferencia-las hauhauah.

Agora não precisamos ir tão longe pra entrar numa loja dessas.
Agora aqui em Santa Maria temos a Harper's, que foi inspirada nessas lojas.
Eu e a Carol fomos conhecer (fomos super bem atendidas :D) e daqui uns dias vamos postar aqui tudo de bom que vimos por lá.


E aqui ta o vídeo que eu fiz do interior da loja da Abercrombie em NY, que é uma delícia! Dá vontade de passar um dia lá dentro.

Um comentário:

  1. Eu adoro Abercrombie !!!
    Comprei umas roupinhas na loja do Dadeland Mall, achei o preço salgadinho, mas a loja é MARA !!!!
    Legal saber isso daí !!!

    Bjusss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...