segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Victoria's Secret - cheiros

Todas amam!
Hoje resolvi mostrar aqui, meus queridinhos da VS que eu amo tanto!
São tantos cheiros deliciosos mas escolhi aqui meus 5 favoritos.


TOP 5 dos cheiros da VS.


5) Wild Kiss da Beauty Rush: Cheirinho de maça e pêra, bem fresquinho pro verão. Ele não deixa a pele tão pesada e melecada como outros cremes da VS porque é um "moisture body lotion".

4) Wild One: Cheiro de framboesa e lírio da meia noite! Uuuuui! Eu tenho o sabonete líquido corporal. É uma delícia.

3) Plumdrop: Cheirinho de ameixa e madressilva. Adooooro, como todos os outros hehehe! Também é "moisture body lotion".

2) So Sexy: Esse cheiro é uma delíciaaaaa!! O shampoo não é muito bom, não faz nenhum milagre. Pra mim só vale pelo cheirinho gostoso mesmo. O spray fixador é ótimo, ele deixa o cabelo natural e suuuper brilhoso :D

1) Sexy Little Things NOIR: Esse não tem um cheiro tão forte e marcante como os outros mas eu amooo. Sem dúvida meu favorito! Gostei tanto que comprei o splash, o creme, o sabonete líquido e o perfume que é um luxoooo!

Espero que vocês tenham gostado :)

Qual o cheirinho favorito de vocês???

Beijinhos da Carla


3 comentários:

  1. Sabe esse seu numero 4 ?? Tem o azul dele... Eu comprei esse rosa e o azul, mas o azul sem dúvida é o melhor pra mim... Amo de paixão !!! Comprei um monte, mas qdo estive lá em setembro agora, fiquei sabendo que havia saido de linha... chorei ! Mas uma amiga disse que é possível que volte ano que vem... Vou esperar... senão vou ficar arrasada... kkkkkkkk
    A sorte foi que comprei muito, ainda mais que tava na promoção do compra 3 e leva a bolsa... Comprei umas 5 bolsas... kkkkk
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Siiiim, eu tenho esse também! É ótimo mesmo! Também né, qual que não é maravilhoso??? heheh mas elegi os meus :)

    ResponderExcluir
  3. adoro os cremes são bem cheirosos e os perfumes também! Sthefane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...