segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ELLE Fashion Day!!!

Sábado de tarde foi bem puxado! Fomos pra Oscar Freire "participar" do dito evento... As lojas são lindas, as pessoas também, e os preços? Prefiro não comentar. Algumas lojas são em conta, como a Corello, Havaianas e Granado. Outras são surreais, tanto em relação aos produtos quanto em relação ao valor monetário que deverá ser desembolsado pelo consumidor. Até o Amaury Jr. estava na recepção oferecida pela Bobô. 

Na vitrina de todas as lojas participantes tinha esse cartãozinho indicando e um adesivo no vidro. Bem organizado e sinalizado.

Em todas as quadras estavam disponíveis vários bancos iguais com guarda-sóis pro pessoal descansar das caminhadas. Amei!

Fachada megacolorida da 284 - marca das filhas "da Daslu".

Vire a cabeça e olhe a fachada da Schutz que oferecia drinks e Dj para os participantes do evento - qualquer um podia ir lá e pegar seu drink. Legal, né?

As moças estavam estavam discutindo o próximo destino...

Vocês já sabem que eu adoro, mas não custa mostrar um pouquinho o lounge da Oscar Freire...

Painel de Natal como um backlight.

Olha que interessante esse "gabarito de pé", é só colocar o pé ali pra ver qual o tamanho da chinela.

Aqui dá pra montar e personalizar a sandália escolhendo a sola e a tira.

O guia distribuído para os participantes - capa.

Interior do guia com apresentação da área e das seções do guia. Detalhe: em Milão tem o quadrilátero da moda e aqui tem o quadrilátero chic...

O mapinha do nosso quadrilátero - é bem maior que o milanês.

Para acompanhar a cobertura do evento entre no site da Elle e se programe para participar do próximo. Na minha opinião é um outro mundo que vale conhecer!

Será que vamos nos ver lá?
Bjo
Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...