terça-feira, 22 de novembro de 2011

Base nova da MAC - MatchMaster


Gente estou louca pra experimentar essa base nova da MAC!
Diz a propaganda, que a base se adapta ao tom de pele de cada pessoa.
Além da gente não errar na cor, ela tem um acabamento super natural e proteção solar SPF 15.
Perfeita pra usar durante o dia ;)
Infelizmente ainda não chegou no Brasil, mas tem pra vender na Fabulous Store :D
Perguntei na loja da MAC em Porto Alegre e eles me disseram que só em fevereiro.
Outro detalhe será o preço aqui né?! Esses impostos...
Nos Estados Unidos é 32 dólares.

No momento estou usando a base da Sephora: Perfect Cover Foundation
Gosto muito :D
Ela é oil-free e tem alta cobertura.
Não tem proteção solar.
Só uso durante a noite.
Paguei 22 dólares :D
Aqui no Brasil tem pra vender na Sacks por R$ 92,00 (é triste esses preços aqui heim?!)

Mas eu sou fã mesmo é dessa base mineral em pó da Boticário.
Fazem uns 3 anos que tenho ela, acabei de olhar e ela venceu mês passado hauhauah, mas continua ótima.
Tem alta cobertura e o acabamento fica lindo e super natural :D
Nem lembro quanto paguei, não foi tão caro.
Fui pesquisar pra postar aqui e era uma edição limitada :(
A única coisa que achei foi essa no site da Boticário. Mas não faço idéia se é a mesma ou não.
Minha favorita :D


E vocês girls, usam qual? Recomendam alguma??
beijosss





Um comentário:

  1. Então... deixa eu contar minha experiência com a Matchmaster...
    baaaa ela não é assim uma brastemp não !!!!
    Achei muito parecida com a Studio Finish da MAC que eu já tinha.
    Ela tem um acabamento bem Matte, então é bom pra quem tem pele bem oleosa. Mas a outra também é assim.
    E o tom muda muito pouco... 1 tonzinho de nada... não faz nenhum milagre não... kkkk
    Eu por exemplo que peguei sol, já não deu pra usar ela não... Pq ficou clara...
    Pra quem já tem alguma da MAC use até acabar e depois pense em comprar essa... Conselho meu !!! rsrsrsrs
    Bjusss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...