terça-feira, 15 de novembro de 2011

LINDA NA HORA !?!?!?!?

GURIAAAASSSSSS, estava eu navegando no site da Elle quando percebi um selinho pequeno no lado direito da página... Curiosa como só... cliquei no tal selo e tchannnnn! 

 Uma ferramenta maravilhosa para testar maquiagem, corte de cabelo, coloração, que ainda traz a possibilidade de escolhermos brincos, presilhas, chapéus e boinas para dar um up no look! 

Agora eu sei como as mulheres ficam lindas e completamente diferentes nos programas de TV e nas revistas... pena que pra fazer de verdade eu precisaria de umas duas horas antes de sair de casa. Acordar às 5h? Nem pensar!!!!!

Na entrada, caso queira fazer a experiência com a sua própria foto é só fazer um cadastro e "uplodear" a escolhida. E depois, siga os passos colocados na tela e voilá! São disponibilizadas muitas opções de base, corretivo, sombra, blush, rímel, delineador, batom, gloss,  contorno de boca, sombrancelha, lentes de contato...ufa!!!!


A foto 'linda' com aquela cara de acordei "gorinha" mesmo.
  
Melhorada, depois de uma intervençãozinha da máquina.

Pra contentar o João que é do time "azú".
Daqui uns 2 anos quando meu cabelo estiver totalmente branco \o/

Versão califórnia, meio Cameron Díaz. kkkkkkkkk

Tenho que confessar que fiquei todo o feriado brincando, salvando meus looks e enviando por mail pra mim mesma. Depois de várias brincadeiras e tentativas eu cheguei à triste conclusão de que eu vou ter que ficar com cabelo curto pro resto vida - o João olhou o look de cabelos médios e disse: credo mãe, tá horroroso!

Me senti no programa da Ana Maria Braga participando do quadro "Tapa no Visual", mas com uma grande vantagem - não precisar pagar o mico público na TV. Entre ônus e bônus optei pela diversão de ver várias possibilidades - inclusive clareamento dental sem pagar um centavo sequer! É Magic Makeover mesmo! Amei.


Prá brincá: clica no link no início do texto ou no selo da Elle aqui do lado.
Caso não esteja enxergando bem aqui do lado, corra a página pra baixo um pouquinho.

Tenta, vai! É divertido!
Bom dia pós feriado pra todo mundo.

Bjos
Caroli

2 comentários:

  1. Muito legal !!! Eu já tinha feito isso em outro site !!! :)

    ResponderExcluir
  2. olha, q interessante! boa a ideia...quem sabe hora destas eu faço um teste, eheheeh...uma Pipi morena, ruiva, cabelo azul tbém, kkk. Valeu Carol!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...